25 de out. de 2008

SERRANO PERDE E É ELIMINADO DA COPA UNIMED.

Serrano e Rio Bonito fizeram a segunda partida da rodada deste sábado(25) na Copa Unimed de futebol sub 11, onde o Serrano foi derrotado pela equipe do Rio Bonito por 05 a 00. Com este resultado a equipe serranista está eliminada da competição, tendo sofrido 09 gols em dois jogos, e não marcou nenhum.

O técnico Luiz Enéas atribuiu o baixo rendimento da equipe nesta competição, o fato de ter começado a preparação dessa categoria bem depois dos demais clubes, o que comprometeu o desempenho do time como um todo. Neste jogo segundo Luiz Enéas a equipe serranista ainda jogou hoje com desfalque de três importantes jogadores Anderson; Rodrigo e Lucas, que estavam participando de aulas de catequese, obrigando Luiz Enéas a utilizar no seu elenco para o jogo deste sábado(25), atletas ainda com idade sub 10.

A equipe do Rio Bonito, com duas goleadas consecutivas, sendo a primeira na rodada de abertura da copa, por 09 a 00 sobre a equipe do Boa Esperança, e com esta vitoria contra a equipe serranista, Rio Bonito credencia-se como um dos candidatos ao título nesta segunda edição da copa Unimed de futebol Sub 11.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você