18 de out. de 2008

PETROPOLITANO PERDE PARA O FLUMINENSE NO ESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA.

O Petropolitano F.C. jogou no ultimo domingo pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de Clubes de Futebol de Mesa, e o Tricolor das Laranjeiras venceu o confronto por 28 x 19.
Este resultado foi muito ruim para o Petropolitano que havia vencido no 1º turno e esta derrota o coloca na última posição, restando apenas dois jogos para o final do Campeonato.

O jogo foi muito bem disputado, mas com uma vantagem de 6 pontos conseguida na 2ª rodada, o Fluminense soube administrar a vitória até o final, as parciais foram: 6 x 6; 9 x 3; 6 x 6 e 7 x 4, o destaque do time carioca foi Marquinhos que somou 10 pontos, um a mais que Teca, o principal jogador do Petropolitano.

Nos demais jogos da rodada, em casa o América derrotou o Vasco da Gama por 24 x 21, assumindo a liderança do 2º turno, e na Tijuca, AABB-Tijuca e Flamengo empataram em 23 x 23. A próxima rodada será realizada no dia 16 de novembro, o Petropolitano recebe a AABB-Tijuca em Petrópolis, Vasco da Gama e Fluminense, no Vasco Barra, Flamengo e América na Gávea.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você