12 de out. de 2008

KAISERBURG VENCE NA ESTRÉIA DO TECNICO JAIRO

A equipe petropolitana, recebeu neste domingo no campo do Correas o Bela Vista, com a obrigação de vencer para continuar sonhando com a possibilidadede passar para a fase seguinte no campeonato da terceira divisão do futebol profissional carioca.
Pensando nesta possibilidade o Kaiserburg contratou o Jairo, ex- tecnico do Serrano, em substituição ao Leandro micão, que ficará focado na equipe sub 20.
Jairo que fez a sua estreia neste domingo no comando da equipe, e ja começou com pé ireito, na vitoria de virada sobre a equipe do Bela Vista por 02 x 01. Os gols do kaiser, foram marcados por Carlos Renan e Leo; com este gol Carlos Renan é o artilheiro da equipe petropolitana com 06 gols em 06 jogos e o vice-artilheiro da competição. No outro jogo do grupo "B" a equipe do Castelo venceu tambem de virada a equipe de Paraiba do Sul por 02 x 01.
O proximo adversario do Kaiserburg, será a equipe do Castelo, no campo da Portuguesa, na Ilha do governador na proxima quarta feira(15) as 15hs e uma vitória da equipe serrana poderá dependendo do cruzamento de resultados, ja garantir vaga na fase seguinte da terceirona 2008.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você