25 de out. de 2008

PTBASE ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA UNIMED DE FUTEBOL SUB 11.

Na estréia vitoriosa do PTBase na Copa Unimed de Futebol sub 11, neste sábado(25), em partida realizada no campo do Internacional no Alto da Serra, na cidade serrana de Petropolis, goleou a equipe do Boa Esperança por 05 a 00, com gols marcados por André(2); Caio Bingola(2) e João janjão(1).

Já no primeiro tempo o PTBase dominava as ações pressionando a fragil equipe do Boa Esperança, que ja vinha de uma derrota por goleada de 09 a 0 na rodada de abertura. No final do primeiro tempo o placar ja registrava 02 a 00 para os comandados de Gustavo Leal, com gols marcados por André e Janjão.

No segundo tempo o melhor ritmo de jogo e também maior entrosamento da equipe que conhece como ninguem o campo do Internacional, fatores esses determinantes para a ampliação do placar com gols marcados por André e Bingola(2). Placar final PTBase 05 a 00 sobre a equipe do Boa Esperança.
A equipe vencedora jogou na sua estréia com Maicon; Lucas; Mota; Willian; Bernardo; Mauricio. Bingola; Janjão; Jean; André e Guilherme.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você