25 de out de 2008

BRASIL VENCE A ESLOVÊNIA, MAS FICA DEVENDO SHOW.

Em seu primeiro compromisso após a conquista da Copa do Mundo de futsal, a Seleção Brasileira não atuou bem diante da Eslovênia, mas venceu pelo placar de 2 a 0. Mesmo sem contar com suas principais estrelas, o hexa campeão mundial levou um grande número de torcedores ao Ginásio Newton de Faria na noite desta sexta-feira (24/10). O grupo comandado pelo vitorioso técnico PC de Oliveira iniciou a primeira etapa pressionando o adversário europeu. O primeiro gol saiu com menos de três minutos de bola rolando, o ala Guina, de 23 anos, recebeu passe na ala direita e finalizou com precisão para derrubar o primeiro zero do placar,Aos 4min47, Valdin, que retornou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, chutou com violência no ângulo esquerdo defendido pelo arqueiro esloveno, 02 a 00.

O segundo tempo começou em clima quente. Logo com 30 segundos, o camisa 5 Osojnik desferiu cotovelada no rosto do ala Thiaguinho e foi expulso.

Ausente do grupo campeão mundial no Brasil, o ala Valdin comemorou sua volta ao elenco canarinho. "Considero positiva minha volta a seleção. Infelizmente fiquei fora da Copa do Mundo, mas agora é pensar na preparação para o próximo mundial. Não conseguimos golear o adversário, mas o importante foi o resultado positivo", declarou o ala, autor do segundo gol tupiniquim. Cabreúva - ala e capitão do Brasil - foi o destaque da partida.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você