26 de out. de 2008

ROBSON LIMA, OURO NO BRASILEIRO SUB 23 DE ATLETISMO

Terminou neste sábado(25) a quinta edição do Campeonato Brasileiros CAIXA Sub 23 - São Paulo 2008, disputado no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera. A vitória por equipes foi da seleção de São Paulo, que conquistou 58 medalhas (23 de ouro, 17 de prata e 18 de bronze).
No número de títulos, o Rio de Janeiro ficou em segundo lugar, com 5 medalhas de ouro e 14 no total. Em número de pódios, o segundo lugar foi do Paraná, com 16, sendo 4 de ouro.

O fim de semana foi dourado para o atleta da equipe PÉ DE VENTO Robson Lima - ROBINHO, ao conquistar medalha de ouro para o atletismo carioca e petropolitano no Campeonato Brasileiro Sub-23, o atleta vencedor dos 5 mil pista tornou-se campeão Brasileiro da distância acrescentando mais uma importante conquista , na sua vitoriosa carreira.

Nesta quinta edição do evento, um dos destaques foi Higlécia de Oliveira (PE), vencedora dos 400 m com barreiras e integrante da equipe nacional no PAN 2007, realizado no Rio de Janeiro, na prova masculina, a vitória foi de Thiago Sales (SP). Nos 800m masculino, vitória de Diomar Noemio de Souza (SP), finalista no Mundial de Juvenil disputado em julho deste ano, na Polônia.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você