15 de out de 2008

A COPA UNIMED DE FUTEBOL SUB 11, COMEÇA NO SABADO.

Está tudo pronto para a abertura da 2ª edição da Copa Unimed de Futebol sub 11. A competição começa no próximo sábado, dia 18, às 9h, no estádio Atílio Marotti, campo do Serrano F.C. Na solenidade oficial de abertura do evento a Banda Marcial Professor Amadeu Guimarães do Colégio São José de Petrópolis fará uma apresentação, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, com a presença de todas as equipes participantes da Copa Unimed.

Segundo o principal organizador da Copa Unimed, Mauro Grillo, a festa para a abertura está pronta e a expectativa de sucesso, é grande, "No ano passado, a abertura da Copa Unimed foi emocionante. Nesta 2ª edição, com a apresentação da Banda do Colégio São José, o evento tem tudo para ser novamente um sucesso", disse Mauro Grillo.

Logo após a solenidade de abertura da copa, acontecerá a primeira rodada de jogos da competição. Pelo grupo "B", Boa Esperança e Rio de Janeiro se enfrentam às 9h30. No grupo "A", a atração fica por conta do clube carioca, Vasco da Gama que enfrenta o Serrano, às 11h. O grande anfitrião do evento, o PTBase, faz a sua estréia na Copa Unimed no dia 25 contra a equipe do Boa Esperança, as 09:30hs, no campo do Internacional, no Alto da Serra.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você