26 de out de 2008

BRASIL GOLEIA A ESLOVÊNIA E DA SHOW NO SEGUNDO AMISTOSO EM GOIÂNIA.

Jogando no Ginásio Goiânia Arena, na capital do estado, os brasileiros superaram o adversário europeu na manhã deste domingo(26), por 7 a 1.Melhor tecnicamente, a Seleção Brasileira criava as melhores jogadas ofensivas. Aos 6min16 de bola rolando, o jovem pivô Diego, de 19 anos, marcou seu primeiro gol com a camisa amarelinha, 1 a 0.
O segundo gol foi assinalado pelo fixo Jonas. Em jogada de escanteio, o camisa 10 aproveitou finalização do ala Valdin e desviou para o fundo da rede guarnecida pelo arqueiro esloveno, Brasil 2 a 0. Em rápida descida pela ala esquerda, Guina tocou para o meio da área, Cabreúva(foto) aproveitou cochilo da marcação e fez 3 a 0. O quarto e último tento da primeira etapa surgiu de outra cobrança de escanteio. Na oportunidade, Leco, livre de marcação, marcou de peito.

Com a vantagem construída no primeiro termpo, o Brasil chegou com facilidade ao quinto gol. Em jogada individual, Tostão fez fila na defesa adversária e finalizou com potência para superar o arqueiro esloveno. Restando menos de sete minutos para o apito final, Brkic marcou o primeiro e único gol da seleção eslovena no jogo. Logo em seguida, Fernando - ala do Brasil - recebeu passe na ala esquerda e tocou por cobertura para aumentar a vantagem brasileira. O sétimo gol do Brasil saiu aos 36min17, com Cabreúva presente na segunda trave, o habilidoso camisa 12 aproveitou apagão da defesa adversária e completou com maestria para dar números finais ao confronto, 7 a 1.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você