9 de out. de 2008

PTBASE X PERFORMANCE NA COPA LIGHT DE FUTEBOL SUB 13

Depois de uma importante vitória do Petrópolis Tem Base - PTBase, na estreia na Copa Light de futebol sub 13, sobre a equipe do Olaria, por 02 x 01, valorizando ainda mais a vitoria foi o fato de que a equipe carioca, estava cotada para terminar esta fase da competição como líder da chave, e alem disto o Olaria, vinha de uma goleada de 05 x 00 sobre a equipe do Rio Esporte.
A vitoria do PTbase, sobre o bicho papão Olaria, motivou ainda mais o grupo e colocou a equipe petropolitana num patamar de respeito ainda maior pelos demais adversários da chave.
No jogo do proximo domingo contra o CTF Performance, o tecnico Robson do PTBase vai com toda a sua estrutura acreditando que é possivel vencer, mas sem se descuidar do sistema defensivo da equipe, para não ser surpreendido em nenhum momento da partida. O duelo entre as duas equipes será no campo do Centro de Futebol Rio de Janeiro, em Piabetá, Baixada Fluminense as 11hs.

Um comentário:

mauro grillo disse...

Olá, a vitória do PTBase, na estréia da Copa Light, sub 13, contra o Olaria, foi realmente muito importante, pois além dos três pontos conquistados na tabela, ainda ganhamos do até então, lider do grupo "B". E tem mais, com este resultado, estamos muito animados para esta reta final da temporada e acredito que possamos levantar um título ainda este ano para o PTbase que só tem dois anos de fundação. Este projeto vai crescer muito e vai se tornar uma referência das categorias de base dentro do estado do Rio, podem acreditar. O sonho é o começo de qualquer conquista. Quero deixar os meus agradecimentos para todos os atletas do PTBase, seus pais e responsáveis, para os patrocinadores, colaboradores, para a imprensa em geral e também para a comissão técnica do projeto.

Um abraço. Mauro Grillo. Coordenador do Petrópolis Tem Base.

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você