20 de out. de 2008

PTBASE VENCE E GARANTE VAGA NA 2ª FASE DA COPA LIGHT

Em Quintino, Rio de Janeiro, bairro onde morou um dos maiores jogadores do mundo, Zico, foi 0 palco da apresentação do PTBase, na partida válida pela terceira rodada do grupo "B" da competição, em jogo realizado no último domingo(19).

A garotada de Petrópolis não decepcionou e venceu o Rio Esporte por 01 a 00, garantindo assim a possibilidade de continuar sonhando com o título do campeonato. O único gol da partida foi marcado por Antony, ala direita do PTBase, aos dois minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta batida por Pimenta.

Com a vitória, o PTBase está em primeiro lugar do grupo "B", ao lado do Olaria, com seis pontos ganhos. A equipe da rua Bariri também venceu seu jogo, contra a equipe do C.T.Pereformance por 03 a 02. Ambas as partidas foram realizadas no campo do C.E.T.E.P.

Mauro Grillo, coordenador geral do PTBASE, disse que a garotada do "Tem Base", jogou com muita garra e conseguiu superar um adversário que estava na briga direta pela classificação para a fase seguinte da Copa Light. " mas acabou que a união e comprometimento de todos, fizeram a diferença e conquistamos três pontos importantes para as nossas pretensões na Copa Light", concluiu Mauro.

Um comentário:

Carlos Alberto Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você