24 de out. de 2008

PTBASE ESTRÉIA SÁBADO NA COPA UNIMED SUB 11

Depois do sucesso na abertura da 2ª edição da Copa Unimed/Petrópolis de futebol sub 11 que aconteceu no sábado passado, no estádio Atílio Marotti, na segunda rodada acontecerá a estréia do "Petrópolis Tem Base" – PTBASE, estréia esta aguardada com muita expectativa por parte dos atletas e comissão técnica. A partida do PTBase será contra o Boa Esperança, no campo do Internacional, Alto da Serra, com horário de inicio marcado para às 9h30m. Na primeira rodada do grupo "B" da Copa Unimed/Petrópolis, a equipe do Boa Esperança foi derrotada pelo C.F.Rio de Janeiro por 09 a 00.
Segundo Gustavo Leal, treinador da categoria sub 11 do PTBase, a expectativa para a estréia do seu time, é boa." Estamos com este grupo desde o início da temporada e a evolução dos jogadores, apesar da idade, é muito grande. Tenho certeza que faremos um bom papel nesta edição da Copa Unimed/Petrópolis, na Copa do ano passado, eu assumi a equipe após a derrota contra o Olaria por 02 a 00 e conseguimos terminar em terceiro lugar na competição, resultado que considero muito bom", avaliou Gustavo.
A outra partida de sábado, será entre as equipes do Serrano F.C e Rio Bonito F.C. o jogo tem o início marcado para às 11h, no campo do Internacional. Na estréia do torneio, o Serrano foi derrotado por 04 a 00 pelo Vasco da Gama, líder do grupo "A".

Um comentário:

gustavoleal86 disse...

Convido a todos para apoiarem nossa estréia na Copa Unimed, isso é muito importante para nós.

Abraços

Gustavo Leal

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você