25 de abr. de 2010

VANDER CARIOCA FAZ DOIS MAS NÃO EVITA DERROTA DO POKER/PEC

Em jogo realizado na noite deste sábado (24/4), em Farroupilha (RS), a Cortiana/AFF derrotou o Poker/PEC, de Petrópolis(RJ), por 3 a 2. A partida, que contou com um público pequeno na Associação de Desportos Saturno, foi válida pela Liga Futsal 2010, a principal competição do salonismo nacional.

O primeiro tempo no interior do Rio Grande do Sul foi equilibrado. Mesmo atuando fora de casa, o PEC não se intimidou e partiu pra cima do adversário gaúcho. Do outro lado, mesmo precisando da vitória para embalar no campeonato, a Cortiana começou apática em quadra. Apesar do começo ruim, os comandados do técnico Tuca abriram o marcador com um belo gol do jovem pivô Ferrão, que iniciou o duelo no banco de reservas. Menos de um minuto depois, o time da casa vacilou na marcação e o experiente pivô Vander Carioca empatou a partida, depois de um belo passe de Cupim.
A noite era de Vander Carioca que em grande jogada individual, antes do intervalo calou a torcida local ao estufar a rede do goleiro Danilo pela segunda vez na noite, virada do Poker/PEC em Farroupilha – 02 a 01, e este foi o resultado do primeiro período.


No segundo tempo, a equipe petropolitana se fechou em sua quadra defensiva, mas não suportou a pressão da Cortiana, que chegou ao empate com o fixo Goda, e beneficiado pelo número de faltas coletivas que resultou no terceiro gol em um tiro de dez metros aproveitado por Indião, aos 38min46, que fez sua estreia na Liga 2010 – 03 a 02, placar final.

Esta foi a primeira vitória da Cortiana na décima quinta edição da Liga Futsal. Em quatro jogos, o time somou quatro pontos. Já o PEC, soma cinco pontos no mesmo número de partidas.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você