12 de abr. de 2010

O TÉCNICO FELIPE SILVA DIZ " O CORREAS SERÁ A SURPRESA DO FUTSAL SUB 15"

O EC Correas está confirmadíssimo no campeonato municipal de futsal sub 15 e sub 17. A categoria sub 15 estará sob o comando do estudante de educação fisica Felipe Silva, carinhosamente chamado por todos de "Zoi", promete uma equipe muito competitiva que ja está pronta e focada na estreia. As dificuldades fora muitas no ínicio na montagem do elenco porcausa da demora na definição da participação do clube em disputar essas competições.

O primeiro adversário na fase de classificação será a equipe do Independência, no proximo dia 21 as 19:30hs no ginásio da Casa de Portugal

O técnico Felipe Silva diz "ainda que seja um jogo de estreia, é um jogo chave, onde a equipe poderá enfim avaliar o seu potencial, porque até então única equipe que enfrentamos foi o nosso próprio sub17. Então tudo pode acontecer e lógico que uma vitória está sempre nos planos principalmente na estreia".

A equipe, no planejamento do técnico Felipe Silva, trabalhará para classificar-se na primeira colocação para a segunda fase e se não for possivel, na segunda colocação, para levar alguma vantagem pelo desempenho, para a fase semifinal da competição.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você