11 de abr. de 2010

BRASIL GOLEIA O PARAGUAI COM SHOW DE FALCÃO

A Seleção Brasileira de futsal venceu o Paraguai pelo placar de 5 a 0 no primeiro dos dois Desafios Internacionais de Futsal, disputado na manhã deste domingo (11/4) na cidade de Campinas, interior paulista. O time brasileiro ainda jogará mais um confronto diante do Paraguai nesta terça-feira (13/4), em Gramado (RS), a partir das 19h, com transmissão para todo o País pela SporTV.

Depois de um início meio truncado, quando os brasileiros encontraram dificuldades para chegar ao gol paraguaio, em jogada individual o ala Falcão conseguiu abrir o placar. Ele recebeu passe na entrada da área e avançou sobre a marcação, batendo forte no ângulo esquerdo de Espínola, que não conseguiu a defesa. Este foi o placar final do primeiro tempo.

No segundo tempo Falcão resolveu tentar mais uma jogada individual, Ele recebeu pela esquerda do ataque, encarou o marcador mais uma vez, puxou para a esquerda e bateu e o goleiro Espínola acabou aceitando. Com o segundo gol o Brasil aproveitando-se de uma inferioridade numérica dos paraguaios, que tiveram um atleta expulso, Falcão conduziu a bola pela direita, puxou para o meio e bateu forte, sem defesa para o goleiro adversário.

No final, ele ainda deu um belo passe para Carlinhos chegar batendo e marcar o quarto gol brasileiro. A vitória foi completada com um golaço de Pixote, por cobertura.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você