20 de abr de 2010

POKER/PEC ENFRENTA HOJE O CAMPEÃO BRASILEIRO

Ainda invicto na Liga Futsal, o Poker/PEC tem um desafio dos mais difíceis nesta terça-feira (20): enfrenta o Carlos Barbosa, atual campeão da Liga, às 19h15m, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com quatro pontos ganhos, o time serrano pode alcançar a liderança se vencer.

Para um jogador em especial será um jogo diferente. O pivô Juninho, em sua terceira temporada pelo Poker/PEC, atuará pela primeira vez em condições físicas ideais contra o clube que ajudou a conquistar diversos títulos.

O atleta não esconde a emoção ao falar do adversário desta terça-feira.

– Carlos Barbosa é um clube especial na minha vida. Onde fui convocado para a Seleção Brasileira, campeã da Copa América em 1999. Em 2002, conquistei o título sul-americano em Montevidéu e era o capitão da equipe. Lá começaram também os meus problemas físicos, quando rompi o tendão de Aquiles – lembra.

– Tive um dia de prazer, daqueles que não sentia há uns três anos. O prazer de competir e de voltar a ser competitivo. Mas ainda tenho espaço para melhorar. Voltei, me sinto muito bem e tenho o privilégio de jogar com meu irmão Andrey e o Vander, uma pessoa que tem um coração enorme – destaca.

O técnico Faisal Saab ainda não sabe se poderá contar com o ala Marcinho, que sente um desconforto na coxa. A provável formação do Poker/PEC para esta partida é: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Alvim e Juninho.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você