12 de abr. de 2010

BARRA DO PIRAí SUPERA DIFICULDADES E VENCE SAPUCAIA NA COPA RIO SUL

No último domingo(11), em partida realizada pela manhã a equipe de Barra do Piraí representada na Copa Rio Sul de Futsal pela equipe do IFRAN/Magnólia, ganhou de Sapucaia pelo placar de 04 a 02. O jogo foi disputado em quadra de pequenas dimensões o que dificultou bastante as ações da equipe mais técnica de Barra do Piraí, consequentemente levando o nível e o padrão de jogo para baixo.

Na avaliação da comissão técnica e considerando as circunstâncias causadas pelas dificuldades que foram enfrentadas naquele tipo de quadra, o mais importante foi retornar com os 3 pontos ganhos. Os gols de Barra do Piraí foram marcados por Daniel Leonardes,Diego, João e Douglas, todos atletas do IFRAN/Magnólia.

O goleiro Douglas autor do quarto gol definiu: "O mais importante foi o resultado, porque nessa competição, as quadras reduzidas tendem a nivelar as partidas, mas com todas as dificuldades que enfrentamos, o lado físico e emocional acabou determinando o resultado. Ainda falta um pouco de maturidade para nossa equipe definir as partidas, mas isso vem com o tempo e vivenciando diferentes competições. Todo o grupo está de parabéns." concluiu Douglas.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você