8 de abr de 2010

DOMENICALI DIZ QUE VAI RENOVAR CONTRATO DE FELIPE MASSA

Depois de sofrer pressão, principalmente da imprensa espanhola, Felipe Massa se garantiu na Ferrari por mais algum tempo. O chefe da equipe, Stefano Domenicali, deu declarações afirmando que o brasileiro não dará lugar ao polonês Robert Kubica, como vinha sendo sugerido.

- Quanto a Felipe Massa, apesar de termos recebido muitas críticas externas nos últimos anos, decidimos estender nosso trabalho em conjunto a um prazo mais longo. E isto significa acima de um período de doze meses - disse Domenicali ao "Die Welt", jornal alemão. O dirigente afirmou que a presença de Massa não é apenas por ele ser um piloto capaz de vencer títulos, mas também pela sua importância dentro da equipe.

- Nós contamos com Felipe e queremos fazer isso no futuro também. Nenhum piloto se desenvolveu tanto quanto ele nos últimos anos - explicou o chefe da Ferrari, dessa vez ao "Sport Bild".

O contrato atual de Felipe Massa se encerra no final dessa temporada. Tradicionalmente, a Ferrari anuncia novidades nos contratos apenas no GP da Itália, em Monza, que acontece neste ano no dia 12 de setembro.


Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você