20 de abr. de 2010

IFRAN/MAGNÓLIA X VASCO JOGAM HOJE PELA SUPERLIGA DE FUTSAL

Três jogos agitam a rodada da Super Liga Futsal Rio nesta terça-feira(20). O destaque é para o confronto entre IFRAN/Magnólia e Vasco, às 21 horas, no ginásio do S.C.Magnólia, no Bingen, em Petrópolis. Na preliminar, que acontecerá às 19h30, as duas equipes se enfrentam na categoria sub-20.

O Vasco foi um dos visitantes que fizeram bonito na rodada de abertura da competição, vencendo o São Cristóvão por 6 a 3. O IFRAN/Magnólia mostrou na rodada de abertura que também é perigoso e briga de igual para igual por uma vaga na fase final. A equipe tem o desfalque do pivô Marcelo, mas terá a estreia de Felipe, jogador que defendeu o Poker/PEC até 2008.

Para Ney Marcos, técnico da equipe petropolitana, o desempenho dos jogadores deve ser superior ao da partida contra o Botafogo/Casa de España.

– Além de o time estar bem e entrosado, a equipe pode melhorar ainda mais. Já passou a ansiedade da estreia. Vamos jogar diante de nossa torcida, que deve encher o ginásio. Os jogadores estão dando muita importância a este fato – explica o técnico.

OUTROS JOGOS DA RODADA
Em Vassouras, outro jogo de ótimo nível técnico. A USS/Vassouras recebe o São Cristóvão, às 21 horas, no Ginásio Sombrão, tentando a segunda vitória no torneio.

Fechando a rodada quente desta terça-feira, o Piedade/Ondas e Trilhas, mais uma equipe que fez bonito jogando longe de seus domínios na estreia, enfrenta o América, único mandante que venceu na rodada de abertura. A partida acontece às 21 horas, no ginásio do Piedade Tênis Clube.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você