18 de abr. de 2010

POKER/PEC EMPATA NO PARANÁ E SOMA QUATRO PONTOS NA LIGA DE FUTSAL

Poker/PEC conquistou mais um ponto na Liga Futsal. Neste sábado (17), o time serrano empatou com o Zaeli/Gazin/Penalty (PR) em 1 a 1 Juninho marcou para os petropolitanos e Jorge Alex para os paranaenses, no Ginásio Emir José Trentini, em Maria Helena(PR). Com o resultado, o Poker/PEC soma quatro pontos ganhos e está em quinto lugar.

O primeiro tempo do Poker/PEC foi muito bom. O time partiu para cima e imprimia velocidade ao jogo. Marcou o primeiro gol, com Juninho, mas acabou sofrendo um, de pênalti, antes do intervalo, deixando de seguir com vantagem no marcador para a segunda etapa. O time de Petrópolis continuou atacando no segundo tempo e tinha mais a posse de bola. Mas não conseguiu traduzir a boa partida em gols e ficou apenas com o empate.

Para o técnico Faisal Saab, a equipe mostrou consistência e poderia ter saído vitoriosa:

– É o segundo jogo do time e já senti que o entrosamento melhorou muito. É com a bola rolando que a gente vê a qualidade da equipe. Faltou muito pouco para que conseguíssemos a vitória.

O próximo jogo do Poker/PEC na Liga Futsal acontece na terça-feira(20), às 19h15, contra o Carlos Barbosa, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você