14 de abr. de 2010

NEY MARCOS CONSIDEROU O EMPATE NA ABERTURA DA SUPERLIGA DE FUTSAL UM BOM RESULTADO

A Super Liga Futsal Rio começou na ultima terça-feira(13), com um duelo de muito equilíbrio, entre as equipes do Botafogo/Casa de España e IFRAN/Magnólia que empataram em 1 a 1, em partida realizada no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira no Rio de Janeiro. Leco marcou para os alvinegros, e Daniel Leonardes marcou para a equipe petropolitana.

O Botafogo/Casa de España começou impondo grande pressão visitante, mas esbarrou em defesas incríveis do goleiro artilheiro Douglas, a todo custo evitava a abertura do placar, com isto o primeiro tempo terminou em igualdade de 0 a 0, fazendo juz ao que foi apresentado pelas equipes.

No segundo tempo, o IFRAN/Magnólia conseguiu sair mais para o jogo mas sem perder a eficiência no sistema defensivo e mesmo assin não conseguiu evitar que Leco aos 10m40s, em um chute forte da entrada da área, marcasse o primeiro gol para o Botafogo. A equipe de Petrópolis não se abateu pois logo em seguida aos 12m28s empatou com gol de Daniel Leonardes, e o equilíbrio permaneceu até o apito final e o empate acabou sendo um resultado justo para os dois times.

O técnico Ney Marcos, do IFRAN/Magnólia, comemorou o ponto conquistado fora de casa.
– O time ainda tem muito a evoluir. O empate acabou sendo um resultado justo pelo que foi apresentado pelas equipes. Como o Botafogo/Casa de España é um dos favoritos ao título e o jogo foi fora de casa, foi um bom resultado para nós – Concluiu Ney.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você