28 de jan. de 2010

SECRETÁRIO DE ESPORTES VISITA FEDERAÇÕES DE BASQUETE E VOLEI

No início da semana, Mauro Grillo, secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis, visitou as federações de basquete e de volei com a intenção de mostrar o interesse da cidade em participar das competições oficiais do estado nas categorias de base. Grillo, foi acompanhado por Marcelo Leite ( Macarrão ), professor e treinador de basquete no município e na modalidade do volei, Bruno Kapaunn foi o representante da categoria.

Segundo as informações do Secretário Mauro Grillo, o interesse é inserir Petrópolis no cenário das competições do estado priorizando o trabalho das categorias de base. " Vamos começar do zero, mas é preciso começar. Conversei com os dois professores e mostrei a importância desta iniciativa mesmo sabendo que teremos dificuldades em relação aos resultados dentro das quadras, neste primeiro ano de trabalho.

Vamos investir na base esperando que a continuidade independente de governo, seja o segredo do sucesso no futuro. A categoria mirim será a primeira a ser contemplada com os treinamentos e competições que iremos divulgar na primeira semana de fevereiro. Vamos trabalhar muito com as escolas e com as comunidades para realmente elaborar boas equipes e com isto o fortalecimento dos Jogos Estudantis e Jogos Comunitários estará garantido na nossa gestão. O projeto de basquete, Gigantes Por Natureza, nas comunidades e o circuito municipal de duplas de volei servirão de fontes para os professores e treinadores das equipes oficiais de Petrópolis", comentou Mauro Grillo.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis informou que divulgará com detalhes na semana que vem todos os pontos referentes ao projeto "Participa Petrópolis" que tem como o grande objetivo, desenvolver o desporto municipal.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você