13 de jan. de 2010

KAISERBURG CONFIRMADO NO CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE C DE 2010.

O ano começou bem para o Kaiserburg. A equipe de Petrópolis, se reapresentou no último dia 11, no seu Centro de Treinamento, o Esporte Clube Piauí, em Xerém, com a garantia de que vai disputar o Campeonato Estadual 2010 – Série C.

O grupo, que vem praticamente formado de um trabalho de ano inteiro, com muitos testes e certezas, mostrou-se motivado e consciente de que pode chegar longe. Diferente do que muitos pensavam, o Kaiser disputará o Estadual e estará no grupo A, ao lado de Paraíba do Sul, Mangaratibense, Vassouras, Barra Mansa e Três Rios.

Para o treinador Leandro Américo, o time está muito preparado e forte para vencer o estadual, pois a equipe atingiu um nivel de maturidade enorme pelos muitos treinos e amistosos feitos em 2009. "Nosso grupo é bom, com grandes adversários, mas a equipe está certa que vai se classificar e que vamos brigar este ano para subir. Temos muito ainda a acertar, mas tempo para poder moldar o que queremos, a base forte que construímos.”, disse Leandro, que junto com Gustavo Leal, treinador do junior, iniciou os trabalhos para poder acabar de formar o grupo das duas categorias.

A estréia sera no dia 07 de março contra a equipe do Mangaratibense, em Mangaratiba.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você