20 de jan. de 2010

PETRO SPORT CONFIRMADO NA ABS CUP - MG

Diretoria confirma participação das categorias sub 15 e sub 17 em mais uma edição da ABS CUP que será realizada em Minas Gerais entre os dias 21 e 28 de janeiro e os atletas embarcam neste sábado para a cidade de Coronel Pacheco uma das sedes da competição.

Segundo informou o presidente do clube Luciano Palito duas categorias vão em busca do título no sub 15 e sub 17 e foi montada uma verdadeira seleção da cidade e ainda incluindo jogadores de outros municípios como Três Rios, Sapucaia, São Gonçalo e Friburgo.
Palito disse também que muitas caras novas serão vistas nesta temporada que esta só começando para o clube e que as grandes competições se tornaram um grande atrativo para esta garotada que a muitos anos só vem disputando os campeonatos organizados pela Liga Petropolitana.

Sob o comando de Rodrigo Lahr o sub 17 embarca com 20 atletas, sendo que 8 do elenco do ano passado e outros 12 novatos vindos que se destacaram no municipal de 2009 por outras agremiações como, Corrêas, Serrano, Benfica e Carangola. Tenho um bom elenco nas mãos e a expectativa é grande mas poderemos encontrar dificuldades, pois não foram realizados treinamentos com essa nova equipe mais a qualidade individual é indiscutível e assim esperamos surpreender nossos adversários. Nesta categoria destaque para os artilheiros Gustavo Tatá(Corrêas) e Hélio(Petro Sport).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você