25 de jan. de 2010

O POKER/PEC INICIOU OS TRABALHOS PARA A TEMPORADA 2010

Em clima bem descontraído, o grupo do Poker/PEC se reapresentou nesta segunda-feira (25), o Ginásio da UCP, em Petrópolis, e iniciou os exames médicos e testes físicos para a temporada 2010.

Durante toda a semana, os jogadores serão submetidos a uma bateria de exames e começarão a conhecer a nova filosofia de trabalho que será implantada pelo técnico Faisal Saab.O técnico, uma das caras novas para a temporada, mostrava-se tranquilo com o desafio de comandar o time campeão carioca e estadual de futsal e recepcionou todos os jogadores com sorriso no rosto e certeza de que poderá obter grande sucesso em sua nova casa.

Este grupo está unido com a intenção de disputar o campeonato mais importante do país. Mais do que isso, chegar na melhor posição que puder. Nada se consegue sozinho. Temos um grupo e vamos trabalhar assim para conseguirmos o melhor de nós – disse o novo comandante.

Os sete novos jogadores contratados mostravam reações diversas no primeiro contato com o grupo. Desde os calados Gabriel, Gabrielzinho e Toninho, passando por Artur, Rodriguinho e Silva. Mas sem dúvida alguma, o que mostrava maior descontração e felicidade era o pivô Jaxwell

Entre os mais antigos no grupo, destaque para o pivô Juninho, que após duas temporadas enfrentando sérias contusões e problemas de saúde, poderá fazer sua primeira pré-temporada no Poker/PEC e retornará às quadras no início da Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você