29 de jan de 2010

PETRO SPORT VENCE O EFAB E CONTINUA VIVO NA ABS CUP.

Embalado pelas boas atuações da equipe sub 15, na copa ABS 2010 de futebol, a equipe sub 17 entrou em campo com o peso de ter que vencer a qualquer custo para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da copa.

Para alivio dos diretores e da comissão técnica, desta vez a vitoria aconteceu, com os petropolitanos vencendo o EFAP - Minas Gerais por 2x1 de virada gols de Gustavo Tatá e Tcharles.

Com o resultado agora o Petro Sport soma três pontos e depende apenas de si para se classificar-se para as quartas de final. “Jogamos de forma compacta e nossos contra ataques foram determinantes para a vitória, nosso adversário sentiu o ritmo imposto que foi criando várias oportunidades de gol e ao final do jogo, conseguimos com muita garra uma virada de forma honrosa que nos coloca de novo na briga para classificar entre os 8 melhores da competição. Vamos agora descansar os atletas que atuaram e fazer um mini coletivo para os que não foram aproveitados nesta partida.” Finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você