28 de jan. de 2010

KAISERBURG ENFRENTA O TIGRES DO BRASIL EM JOGO-TREINO

O jogo-treino será hoje(28), às 16:00h, no Estádio de Los Larios, casa do Tigres, contra sua equipe principal, que esta em sexto lugar do Grupo B da Taça Guanabara, com apenas 3 pontos.


Motivado com a nova fase de preparação do clube, o Presidente Flávio Dias disse estar com os grupos de juniores e profissionais praticamente fechados. "Estamos com uma equipe forte, que brigará pelo acesso a Série B. Hoje, além dos bons jogadores que temos, fechamos com os zagueiros Muniz e Paulo, que vieram do Serrano, com o meio campo Igor, que jogou ano passado pelo Tanguá e pelo Leme e estamos negociando a vinda do volante Brunão, também do Serrano e do meio campo do TIGRES, Ricardinho, que apesar de ter idade de juniores, pode reforçar a equipe profissional."


O lateral esquerdo Ricardo Chermont, que já jogou no Olaria e no Flamengo, também esta muito confiante na equipe. "Temos um grande time, um excelente grupo e uma comissão técnica competente. Nossos jogadores são de alta qualidade e podemos fazer um bom campeonato. Essa fase de preparação esta sendo muito boa e proveitosa para nós, dentro e fora de campo." Concluiu Chermont.


A equipe, que vem treinando diariamente sob o comando do técnico Leandro Américo, entrará em campo contra o Tigres será Weverton, Johnny, Val, Djavan e Ricardo Chermont. Vagner, Léo Pavão, Vitor e Davidson. Juliano e Léo. Contará ainda com Erisvan, Chicao, Muniz, Yann, Narran, Grafite, João Claudio, Victor e Indio.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você