13 de jan. de 2010

SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER ANUNCIA CALENDÁRIO DE EVENTOS.

O secretário de Esportes e Lazer, Mauro Grillo,(foto) anunciou alguns dos eventos programados que fazem parte do calendário anual da área esportiva. As atividades terão início no dia 7 de fevereiro quando acontecerá o desafio de taekwondo, tendo como palco o Rink Marowill. A modalidade olímpica conta com um número muito elevado de praticantes do esporte em Petrópolis.

“O evento contará com 12 lutas casadas entre atletas do Estado e de Petrópolis. Os competidores Fabiano Barreto, Saulo Carreiro, Pâmela Yamawaki e Maria Eduarda serão os representantes do município no desafio. A modalidade cresce em um ritmo acelerado em Petrópolis e o mestre Roberto Polonini, que é referência do esporte na cidade, receberá todo apoio possível da nossa pasta”, afirmou Mauro Grillo.

Além das lutas, outras atrações irão fazer parte do evento. Apresentações de taekwondo infantil, taekwondo dance e demonstrações das habilidades dos praticantes da modalidade serão mostradas ao público. “Essa é uma oportunidade muito boa para divulgarmos ainda mais a modalidade no município”, ressaltou o mestre Polonini.

O secretário também informou que durante o ano acontecerá o Circuito Municipal de Duplas de Vôlei. “Serão seis etapas ocorrendo em lugares distintos. As atividades já estão definidas pelo calendário e a primeira etapa acontece já nos dias 6 e 7 de março, no Rink Marowill. A segunda etapa será promovida nos dias 24 e 25 de abril no Esporte Verde. No dia 19 e 20 de junho, o Petropolitano F.C será a sede da terceira fase. Dias 21 e 22 de agosto o distrito de Itaipava vai receber a quarta etapa, no Parque de Exposições.
A penúltima etapa, nos dias 16 e 17 de outubro as partidas acontecerão no clube Campestre de Nogueira e para finalizar a temporada, nos dias 11 e 12 de dezembro, no Rink Marowill. Teremos um ranking para apontarmos os campeões nas diversas categorias", completou Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você