23 de jun. de 2009

"SOU TORCEDOR" DO SERRANO RECEBE APOIO DE EMPRESAS

O Programa Sou Torcedor, lançado pelo Departamento de Marketing do Serrano, esta em plena atividade e ganha um importante incentivo de empresas da cidade.

Segundo Ricardo Chermont, da Kanguru Comunicação, empresa responsável pelo marketing do Serrano, a BRAZILINE, que fará todos os uniformes do Serrano, será tambem responsável pela confecção das camisas exclusivas do programa.

Todos os participantes terão direito ainda a um passaporte “SOU TORCEDOR”, a um adesivo do programa e uma camisa para assistir aos jogos do Azul e Branco.


Outro importante incentivo partiu da Escola FISK de Idiomas, que se tornou um ponto de inscrição do Programa, oferecendo aos torcedores a comodidade de fazerem a adesão no centro da cidade.


Ricardo acrescentou ainda que tornando-se "sou torcedor", o serranista contribuirá espontaneamente com uma pequena quantia por mês, e terá uma série de vantagens, como arquibancada exclusiva, atendimento preferencial, bilheteria exclusiva para compra de ingressos, descontos em estabelecimentos credenciados, desconto no estacionamento do clube, concorrerá a diversos prêmios, participara de promoções e ainda ajuda o seu clube a formar uma equipe forte e competitiva para a disputa da Série “C” do Campeonato Carioca, que inicia no dia 18 de julho, contra a equipe do Leme, no Estádio do São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você