27 de jun. de 2009

PEC EMPATA COM CABO RIO E GARANTE VAGA NA FINAL DO CARIOCA 2009

Na ultima sexta-feira (26), o PEC empatou com o Cabo Frio em 1 a 1, na segunda partida das semifinais do campeonato carioca de futsal. Cupim marcou para o petropolitanos e Arthur para a equipe da Região dos Lagos. A partida foi realizada no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Com este resultado o Poker/PEC/Ikinha, conquistou a segunda vaga para as finais.

No primeiro jogo, em Petrópolis, o PEC dono da casa venceu por 5 a 3. Esta sera terceira vez que a equipe petropolitana é finalista do Carioca, em cinco participações na história do clube. O Poker/PEC/Ikinha não jogava o certame, desde 2006, quando conquistou o título.

A decisão do Campeonato Carioca será contra a USS/Vassouras, que eliminou o Flamengo na outra semifinal. O primeiro jogo acontecerá no Ginásio da UCP, em Petrópolis. As datas ainda serão oficializadas pela Federação de Futsal do Rio. A equipe vassourense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e um empate na prorrogação da segunda partida, por ter feito a melhor campanha.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você