2 de jun. de 2009

PETRO SPORT E CARANGOLA FARÃO AMISTOSO DE FUTEBOL SUB 15.

Dando sequência a uma série de amistosos as equipes de sub15 e sub17 do Petro Sport enfrenta neste próximo sábado dia 7 a equipe de sub 15 do Carangola.

Diego Kroner técnico da categoria espera que o desempenho seja melhor do que a do amistoso contra o Vera Cruz quando perdeu por 4X2 jogando na casa do adversário. "Estamos trazendo novos jogadores para reforçar o elenco e estes amistosos servem para avaliar melhor cada atleta" disse Diego.

Jose do Patrocinio, supervisor das categorias do Petro Sport, acrescentou que seguindo uma agenda de amistosos, no próximo dia 20 o Petro Sport, estará enfrentando a seleção de Sapucaia na sub 15 e sub 17, em partidas marcadas para Petrópolis, faltando apenas definir o campo. Jose disse que aguardam tambem a confirmação as equipes de Paraíba do Sul e do Olaria, com o objetivo de dar mais experiência aos atletas. "Vamos fazer o maior número de amistoso possíveis até a estréia no municipal e esperamos chegar bem preparados e brigar por títulos. Temos um grande elenco de sub 17 que é a nossa jóia e foi destaque na temporada passada o que motivou vários atletas de outras agremiações a fazerem parte da nossa equipe. Esperamos vir com força total em 2009 e fazermos uma boa temporada. Concluiu José Antonio do Patrocínio supervisor das categorias do projeto Petro Sport.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você