12 de jun. de 2009

TORCIDA E DIRETORIA DO SERRANO UNIDOS PARA A RECONSTRUÇÃO DO CLUBE

A diretoria do Serrano e alguns colaboradores voluntários, estão se organizando para iniciar as obras de reconstrução da sauna do clube, que foi destruida no incendio que ocorreu no ano passado, e tambem o pagamento de algumas dividas emergenciais que precisam ser quitadas. A comissão organizadora está composta pelo Presidente Alexandre Beck; Alex Arruda; o Chiquinho e outras pessoas que anônimamente estão colaborando.

A primeira ação efetiva é um jantar dançante, que será realizado neste sabado(13) no ginasio do clube a partir as 20hs, com diversas atrações dentre elas dança de salão, com professores ensinando os primeiros passos para os presentes. Os convites serão vendidos na portaria do ginásio Afonso Paoni, na rua Madre Francisca Pia.

Marcelo Fernandes(foto) lider da torcida Raça Azul disse "Este é o primeiro passo para uma série de ações mais efetivas para a recuperação da imagem e do patrimônio do nosso querido Serrano FC." conclui Marcelo.

A receita que for gerada no jantar dançante será destinado para quitação dessas dividas. No jantar será colocada a venda uma rifa de uma TV de 29" cuja receita será revertida para o inicio das obras de reconstrução da sauna, que era no passado, uma das mais importantes fontes de receitas para a manutenção do clube. A rifa custará R$ 5,00 com o sorteio pela loteria federal, possivelmente no dia 24/07, para ser entregue ao ganhador no dia 25, quando o Serrano jogara em casa contra o Duquecaxiense as 15hs.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você