3 de jun. de 2009

PETRÓPOLIS ESTRÉIA SÁBADO NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR -JAI.

Vai começar mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior, o JAI. Evento esportivo importante e muito disputado pelas cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro mais uma vez contará com a participação da cidade de Petrópolis. O Secretário de Esportes e Lazer, Mauro Grillo, informou que o município estará presente nesta primeira fase, nas modalidades de futebol, futsal e handebol.

A estréia será neste sábado, dia 6 de junho às 14h em Petrópolis, na quadra do SISEP. Segundo as informações da secretaria, o handebol será a primeira modalidade a se apresentar. A equipe masculina vai enfrentar a cidade de Três Rios e a feminina, terá como adversário a cidade de Sapucaia logo em seguida.

Pelo futsal masculino e feminino, o adversário de Petrópolis será Teresópolis. O confronto vai acontecer em Teresópolis, no dia 27 de junho. No futebol de campo, Petrópolis vai medir forças contra a forte equipe de São José do Vale do Rio Preto em Macuco. A data do jogo ainda não foi marcada.

A Competição é comandada pela SUDERJ e segundo informações de Mauro Grillo, participar deste evento é muito bom para a cidade. " Estreitamos o nosso relacionamento com a SUDERJ e com as cidades vizinhas. Este intercâmbio é fundamental para o crescimento de qualquer processo. A nossa intenção é participar do maior número possível de eventos esportivos. Desta forma os atletas da cidade irão ficar motivados e a prática com certeza vai aumentar", concluiu Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você