1 de jun. de 2009

MAGNÓLIA VENCE O FLUMINENSE NO ESTADUAL DE HANDEBOL MASCULINO.

O Magnólia no ultimo sabado(30) foi ao Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Fluminense e manteve 100% de aproveitamento no estadual de handebol masculino na categoria juvenil com a equipe petropolitana vencendo o tricolor por 28 a 18. O jogo foi realizado no ginásio do Clube dos Sargentos, em Cascadura-RJ.

O Magnólia vai ao Rio de Janeiro, defendendo a liderança na competição, para enfrentar no proximo sabado(06) à tarde a Unisuam, em Bonsucesso.

Em partida tambem valida pelo campeonato estadual da categoria juvenil, a equipe de handebol feminino empatou com o tricolor carioca em 21 a 21. O Magnólia para competir no estadual fechou uma parceria com o Vasco da Gama, e trouxe seis attletas da equipe cruzmaltina, para compor o elenco, e como consequencia natural e equipe, segundo Marcos Tenente precisa de um pouco de tempo para ficar entrosada.
Tenente pretende aproveitar uma folga da equipe no campeonato para promover um treino objetivando principalmente um coletivo para aprimorar o entrosamento e o conjunto da equipe. A meta é conseguir a classificação para a fase semifinal da competição.

O campeonato estadual de handebol feminino tem apenas 05 equipes e a derrota na primeira partida poderá comprometer a classificação do handebol feminino do SC Magnólia, para a fase semifinal.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você