8 de jun. de 2009

JOGOS DE INVERNO MOVIMENTAM O ESPORTE PETROPOLITANO

Está tudo pronto para o início dos Jogos de Inverno de Teresópolis. O evento vai começar no dia 4 de julho, às 15h, com uma solenidade de abertura seguindo os moldes dos Jogos Olímpicos.

Cada município deverá mandar uma delegação oficial representada por atletas que participarão das competições. Petrópolis, Teresópolis, Três Rios, Vitória ( ES ), Nova Iguaçú e Cachoeiras de Macacu são as cidades que irão " brigar", pelos títulos individuais, além do prêmio maior que será dado para o vencedor geral dos Jogos de Inverno de Teresópolis.

Petrópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, estará sendo representada nas modalidades de futebol de campo, futsal, volei, handebol, corrida de rua, judô, karatê, natação, taekwond, tenis de mesa, tênis, xadrez e ciclismo olímpico, nas categorias adulto e sub 17, masculino e feminino. Segundo Mauro Grillo(foto), este momento é muito importante para o desenvolvimento do desporto petropolitano. " Vejo nesta oportunidade, uma grande chance dos nossos atletas olharem com outros olhos para o esporte da nossa cidade. Tudo tem que ter objetivo. A motivação deles em representar a cidade é orgulho para estes jovens petropolitanos. Temos que colocá-los nestas competições", disse Grillo.

Quem quiser buscar maiores informações, basta nos procurar na Secretaria de Esportes, no Centro de Capacitação em Educação Frei Memória", comentou Grillo.

Mauro Grillo, ainda informou que o foco dado pela equipe da secretaria nos jogos estudantis, vai refletir em um futuro muito promissor para o desporto de Petrópolis. Este ano, a edição dos JEM'S reuniu 39 escolas da rede municipal e serviu para uma observação muito boa por parte da Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você