18 de jun. de 2009

JOÃO PEDRO VICE CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL DE MESA.

Os botonistas do Petropolitano F.C. tem muito o que comemorar pelos excelentes resultados obtidos no XXI Campeonato Brasileiro individual de futebol de mesa, realizado no período de 11 a 14 de junho na sede do América F.C., na Rua Campos Salles (RJ). A principal competição do futebol de mesa teve a participação de 208 jogadores de 11 estados brasileiros, RJ, SP, PR, SC, AL, PI, PE, RS, MG, CE e GO.
A delegação do Petropolitano F.C. estava composta por 10 atletas,. Na Sub-15 – João Pedro (vice campeão), Bernardo (4º lugar). Sub-20 – Vitinho (24º lugar). Master ouro – Cláudio Novelli (12º lugar). Master prata – Luiz Carlos (4º lugar), Marco Pessoa (5º lugar) e Antônio Ribeiro (14º lugar).

O destaque maior da equipe ficou para o jovem botonista da categoria sub-15, João Pedro(foto), que foi o vice campeão Brasileiro com o Bernardo ficando com a 4ª colocação na categoria.

O diretor de futebol Luiz Carlos, contente com os resultados obtidos disse "este é o fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido nas categorias de base do clube, mantendo a tradição de descoberta e formação de novos botonistas". finalisou Luis Carlos.

Os bons resultados do Petropolitano não ficou só na sub 15 com João Pedro, vice campeão brasileiros; outros resultados importantes foram conquistados, começando pela categoria master, com a Cláudio Novelli, que ficou com a 12º colocação na ouro, na primeira divisão nacional, outros bons resultados foram obtidos com Luiz Carlos e Marco Pessoa, que ficaram com a 4º e 5ª colocação na master prata respectivamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninha,

Parabens pelo Blog divulgando o esporte em nossa cidade. Nossa equipe de Futebol de Mesa esta evoluindo a cada dia e logo logo, teremo outros bons resultados.

Abraço do amigo
Luiz Carlos

jaoa pedro disse...

É isso ae Carlos, gostei da materia, muito bem escrita ! Um abraçao a todos !

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você