26 de jan de 2009

HINGO HAMMES É O NOVO COORDENADOR DO PTBASE

Com a nomeação de Mauro Grillo na secretaria de esportes, o projeto PTBase, viu-se obrigado a mudar a sua coordenação geral e depois de algumas reuniões, Mauro Grillo contratou o profissional de educação fisica Hingo Hammes, para liderar o projeto PTBase, durante a sua permanência como secretario de esportes.

Hingo Hammes, profissional de educação fisica formado pela Universidade Gama Filho, ja começou a trabalhar, e foi logo definindo a sua comissão técnica começando pelos treinadores.

A categoria sub 11, sera comandada por Eduardo Quintella, que tem no seu curriculo ter sido preparador fisico da equipe de profissionais do Kaiserburg; trabalhou na categoria sub 11 do Fluminense em Xerem, e é o coordenador da escolinha do Flamengo a tres anos.

Na categoria sub 13 o treinador será o jovem e competente Gustavo Leal, que fez um excelente trabalho na categoria sub 11. A sub 15, estara em 2009 sob o comando técnico do competente Robson Neves, a supervisão geral das categorias estara sob responsabilidade de Leandro Americo(Micão) que em 2008, trabalhou como técnico da equipe do Kaiseburg.

Uma equipe de treinadores formada por profissionais competentes e experientes, o que é um sinalisador que o PTBase, nesta temporada de 2009, não será apenas um participante nas competições, vai brigar por titulos, como ja o fez em 2008.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você