25 de jan. de 2009

CORINTHIANS, HEPTA CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO

A tradição fez a diferença na decisão da Copa São Paulo de Juniores. Na sua 14ª edição, o Corinthians contou com o apoio de sua torcida apaixonada para vencer o Atlético-PR por 2 a 1, na manhã deste domingo(25), no Pacaembu, e conquistar o sétimo título, aumentando a hegemonia na competição.

Mais uma vez, a torcida do Corinthians valorizou o evento e compareceu em peso para uma decisão de Copa São Paulo. O Pacaembu recebeu na manhã deste domingo mais de 34 mil expectadores. Aos 11 minutos, do segundo tempo, o Corinthians ganhou uma vantagem importante. O lateral Bruno acabou expulso pelo árbitro Fabio de Jesus Volpato Mendes após tocar com mão no rosto de Fernando Henrique. O jogador do Furacão saiu de campo inconformado com o rigor do arbitro.

Aos 32 minutos, o Corinthians desencantou. Após uma série de arremates sobre a zaga, Fernando Henrique bateu consciente e achou o ângulo direito de Santos. Artilheiro, o garoto partiu para uma comemoração emocionada com a torcida.

No final, a partida ficou emocionante. Aos 38 minutos, o Corinthians marcou o segundo, em uma bomba de Jadson, para delírio da Fiel. Um minuto depois, Patrick aproveitou indecisão da zaga do Corinthians e descontou. Mas já era tarde, apesar da expulsão de dois corintianos (Boquita e Guilherme). O título confirmou a tradição do Timão na Copa São Paulo.

Confira os principais lances:

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você