19 de jan. de 2009

CARANGOLA VENCE E ESTÁ NA FINAL DE FUTEBOL ADULTOS .

Em partida emocionante o Carangola jogando em casa, frente a sua torcida, garantiu vaga na final do campeonato municipal de futebol adulto de 2008, ao vencer a equipe do Vera Cruz, na segunda partida da semifinal por 03 x 02. A partida foi realizada no estádio Luciano da Costa no Bairro do Divino Espírito Santo.
Justificar
O primeiro tempo terminou com vitoria parcial do Carangola por 02 a 00. A equipe do Vera Cruz, voltou para o segundo tempo com um novo posicionamento em campo depois de uma puxada de orelhas do Gaguinho técnico da equipe, e logo no inicio do segundo tempo marcou o seu primeiro gol, fazendo 02 a 01, e enchendo os torcedores do Moinho preto de esperanças.

A equipe do Carangola passado o susto inicial, ampliou logo a sua vantagem fazendo 03 a 01, e só o finalzinho do jogo o Vera Cruz, cobrando uma penalidade, mexeu pela ultima vez no placar, fazendo o segundo gol da equipe visitante. 03 a 02.

Com esta importante vitória o Carangola garantiu vaga na final e ainda de sobra garantiu os pontos necessários para tornar-se o clube mais eficiente na temporada de 2008, conquistando antecipadamene a Taça Eficiência de futebol.

Destaque do Carangola foi o Goleiro Greydson, com defesas importantes, nos momentos de grande pressão da equipe do Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você