18 de jan. de 2009

TIGRES DO BRASIL INAUGURA O SEU ESTÁDIO

Hoje(18), o Tigres do Brasil irá inaugurar oficialmente o seu estádio. Para isso será realizada uma grande festa que contará com diversas atrações além de grandes personalidades do esporte, do jornalismo e da política. O evento também terá animadores e distribuição de brindes para o público.
O Estádio De Los Rios já foi palco da histórica campanha do Tigres rumo à Série A e voltará a brilhar com duas grandes partidas festivas. Na primeira uma constelação de craques farão o jogo das Estrelas.

Neste show de astros do futebol brasileiro e mundial estarão presentes craques como o tricampeão Carlos Alberto Torres, os tetracampeões Ricardo Rocha, Marcio Santos e Viola, o pentacampeão Vampeta, além de nomes como Adílio, Djalminha, Válber, Paulo Sérgio, Alexandre Torres, Piá, Gottardo e Donizete.


Na segunda partida o Tigres do Brasil, que no dia 24 estréia no Estadual, enfrentará o Danubio Fútbol Club, equipe uruguaia da cidade de Montevidéu, campeã nacional em 2007. Fundado em 1º de março de 1932, o Danubio é chamado de "campeão único do futebol uruguaio" por ser o único clube do país a ter sido campeão em todas as divisões do futebol local. O clube de 77 anos é tricampeão uruguaio e também conquistou os títulos de 1988 e 2004.


O evento aberto ao público terá entrada gratuita., e só será permitida mediante a apresentação do ingresso.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você