25 de jan. de 2009

CORREAS VENCE A 1ª PARTIDA DA FINAL DE FUTEBOL DE ADULTOS

Em partida realizada neste domingo(25) no estadio Luciano da Costa no bairro do Divino Espírito Santo, a equipe do Correas venceu a equipe do Carangola por 01 a 00 e deu um importante passo para a conquista do título de campeão da temporada ainda de 2008.

Um bom público compareceu e viu um primeiro tempo, sem muitas ações ofensivas, com muita marcação no setor do meio campo, mas com uma ligeira vantagem para a equipe do Carangola que perdeu grande oportunidade nos pés de Francis. Fim do primeiro com o placar marcando 00 a 00.

No segundo tempo Djalma técnico do Carangola, resolveu tirar o meia Silas e o atacante Francis, o experiente Jorge Popó, tecnico do Correas, tirou Danilo e colocou Wellingyom, tirou tambem Rodolfo, entrando Fabio, te sacou tambem Thiago colocando Vaguinho, e dai em diante só deu Correas com dominio total da partida, e o gol era uma questão de tempo principalmente pela direita, com as subidas constantes e perigosas de Vitinho, que colocou duas bolas no travessão.

Aos 42 minutos Cascatinha recebendo a bola em posição duvidosa, finalizou com sucesso, fazendo Correas 01 a 00. Este gol gerou muitos protestos dos jogadores do Carangola e dos torcedores, mas o Arbitro Rogerio Fernandes(madruga), confirmou o gol basaeda na convicção do assistente Alexandre Caridade, que confirmou o lance como legal. O Jogo de volta será no próximo domingo no campo do Correas as 11hs.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você