25 de jan. de 2009

ASSEMBLEIA DE CLUBES APROVA AS CONTAS DA LIGA PETROPOLITANA .

Na ultima quinta feira(22) foi realizada a assembleia geral fiscal-AGEF ,que teve por objetivo como preve o estatuto da Liga Petropolitana de Desporto - LPD ao exame da gestão administrativa; orçamentária e financeira da instituição, pelos presidentes de clubes, precedendo obrigatóriamente a eleição para o cargo de presidente da Entidade para o biênio de 2009 e 2010.

A assembleia foi dirigida pelo presidente do EC Vera Cruz, Jorge Vieira(Foto), que ao final declarou aprovado por unanimidade a balanço financeiro relativo ao ano de 2008; saldos em banco, da atual atual administração da Liga Petropolitana, que é presidida por Alcir Fagundes.

Os clubes elogiaram a administração da entidade nestes ultimos anos, que apresentou um saldo em caixa para o proximo biêno de mais de R$ 17.000,00.

O presidente do Boa Esperança FC, Ivan Kassinow, disse que pela primeira vez na história da Instituição, os clubes receberam creditos de verba da LPD, que foram repassadas aos clubes em forma de quitação de mensalidades.

Foram apresentadas sugestões pelos clubes, dentre elas a manutenção e ampliação do Programa de Incentivo ao Desporto - PID que a Liga mantem com o poder público, foi deliberado tambem a criação de uma Taça disciplina, para que no final da temporada seja premiado o clube mais disciplinado, nas modalidades de futsal e futebol de campo.

A Assembleia Geral de Eleição - AGEL, será realizada na proxima quinta feira(29), as 19hs na sede da Liga Petropolitana no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você