20 de dez de 2008

TUDO PRONTO PARA A FINAL SUB 17 DE FUTEBOL

Neste domingo(21) será conhecido o campeão municipal de futebol sub 17 da temporada de 2008. Na primeira partida o chamado jogo de ida o Magnólia jogando no estádio Atílio Marotti, venceu a equipe do Correas por 03 a 01, e na partida de amanhã, terá o empate a seu favor, no tempo normal de jogo.

A equipe do Técnico Xuca começou a partida meio sonolenta, e foi facilmente dominada pelo Correas, principalmente no setor de meio campo e como conseqüência acabou sofrendo o gol, em jogada bem trabalhada pelo ataque da equipe vermelha e branca, do técnico Moises, fazendo Correas 01 a 00, e este foi o placar parcial ao final do primeiro tempo.

O Magnólia no segundo tempo voltou com outra postura e tem no seu elenco Guilherme Werneck o número 15(foto), um grande jogador que com um futebol refinado e de altíssimo nível liderou e deu equilíbrio ao verdão do bingen.
Werneck sem dúvidas foi o destaque do jogo e ainda teve a sua atuação coroada marcando os 03 gols que deram a vitória de virada para a equipe do bingen.

A segunda partida, o chamado jogo de volta, da final será domingo(21), no estádio Ernani Duarte em Correas, com inicio marcado para as 11:30hs.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você