27 de dez. de 2008

EQUIPE PÉ DE VENTO PRONTA PARA A CORRIDA SÃO SILVESTRE.

A equipe Pé de Vento embarcará para São Paulo, na proxima segunda feira(29), em busca do tricampeonato na corrida São Silvestre, Ronaldo Costa, venceu em 1994 e Frank Caldeira em 2006.

A equipe petropolitana que levará para São Paulo 15 atletas, que terão como seus maiores adversários os quenianos, que nesta edição da corrida estarão com 12 atletas.

Na estatistica da São Silvestre, os quenianos detem a hegemonia na prova com um tricampeonato com Robert Cheruyot que subiu ao podio em 2002 2004 e 2007; e o legendário Paul Tergat pentacampeão vencedor em 1995; 1996;1998 1999 e 2000.

A São Silvestre tem um percurso de 15km com largada marcada para as 16:50hs na AV. Paulista em frente ao MASP, e a chegada tambem na Paulista em frente ao predio da fundação Casper Líbero.

Logo apos a largada(foto), entrarão na Rua da Consolação; aV Ipiranga; Av. São João; Elevado Costa e Slva; AV. Norma Gionnatti; e na altura do Km 09, estarão entrando na Av. Rudge; logo depois estarão na Av. Rio Branco; e na altura do Km 11 estarão passando pelo largo do Paissandu, onde a prova começa a ser definida; sobem o viaduto do Chá e no Km13 estarão entrando na Av Brigadeiro Luiz Antônio onde percorrerão 1000mts, entrando na Av paulista para definição da prova nos metros finais

A equipe Pé de Vento com a sua "tropa de elite", liderados pelo seu coordenador geral Dr Henrique Viana, prometem surpresas na prova para os quenianos, com uma estratégia bem planejada e exaustivamente treinada pela equipe.

Segundo Jose Eloy a equipe está determinada e bem preparada para trazer o tricampeonato da prova para Petrópolis, mas reconhece que os quenianos sem dúvidas serão os atletas a serem superados na prova.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você