19 de dez. de 2008

BAIANINHO É O NOVO TECNICO DA SUB 20 DE FUTEBOL DO SERRANO FC

O Azul e Branco da Madre Francisca Pia, ja começou o processo de reestruturação para a temporada de 2009 e depois de uma reunião realizada ontem(18) no Serrano FC, dirigida pelo presidente Alexandre Beck - China, a diretoria divulgou a nova composição da comissão técnica do departamento de futebol para a temporada de 2009.
Antonio Carlos - Baianinho, será o técnico da categoria sub 20 de futebol, que terá como desafio a participação em pelo menos 03 competições de alto nível no ano que vem. A categoria sub 17 terá o comando do tecnico Cesar - Cezão, que ja foi zagueiro do Serrano, e traz na sua bagagem uma boa experiência no comando de equipes por ja ter trabalhado por exemplo na equipe do Caxias e outras do nosso estado.
o Tecnico da sub 15 será o Francisco, carinhosamente chamado de Chiquinho, que atuava como treinador no Carangola FC, onde conquistou varios títulos, Na sub 13 Luiz Eneas e Luiz Arroniz, continuarão no comando técnico e na sub 11, estarão comandando esta categoria Péle e Alex Arruda. A grande novidade implementada pela diretoria do Azul e Branco, foi a nomeação de Alex Arruda, como gerente de futebol, que estará coordenando todo o departamento de futebol do Serrano FC.
Falta apenas para ser definido o nome do técnico da equipe de profissionais que disputará a terceirona em 2009, e o nome mais cotado é o de Gilberto Oliveira, que fez um bom trabalho no comando da sub 20 na OPG. Algumas exigêncas feitas por Gilberto para comandar a equipe na terceirona, estão sendo analisadas pela diretoria, e caso não se chegue a um acordo o nome da vez passa a ser o de Baianinho.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você