29 de dez. de 2008

O TÉCNICO ADEMILSON PODERÁ DEIXAR O FUTSAL DO PALMEIRA EM 2009

O técnico Ademilson, campeão pela categoria da sub-11 do Palmeira FC, com uma equipe quase perfeita que marcou 128 gols, e levou apenas 24. A equipe que foi campeã invicta com 100% de aproveitamento, considerada imbatível nesta temporada de 2008, fez ainda os três melhores artilheiros e ainda goleiro menos vazado.

Com esta estatística, Ademilson tornou-se um técnico desejado por qualquer equipe, que sonhe com a conquista de títulos em 2009. O Palmeira, preocupado e tentando evitar a saída promoveu uma reunião hoje(29) na sede do clube com o treinador para tratar da sua permanência para a temporada de 2009. Um dos itens de pauta, na negociação para a permanência do treinador no tricolor do Itamarati, foi o aumento nos dias e tempo destinado ao treinamento para a equipe que possivelmente irá comandar na próxima temporada.

Correndo por fora na disputa pela contratação do treinador, está o SC Magnólia, que atravéz do seu presidente Flávio Fiuza, formalizou um convite ao Ademilson, para que comande uma das categorias do verdão do Bingen em 2009, e se houver acordo, possivelmente será a categoria sub-13.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você