10 de dez. de 2008

PTBASE DIVULGA CALENDÁRIO DE COMPETIÇÕES PARA 2009.

Mauro Grillo, coordenador geral do projeto de futebol "Petrópolis Tem Base", anunciou as possíveis competições em que o PTBase estará participando no ano de 2009. O primeiro passo foi a renovação do contrato com o clube Internacional do Alto da Serra, sede do projeto desde 2007.
O Petrópolis Tem Base será ampliado e algumas novidades serão apresentadas para os atletas e seus respectivos responsáveis. " - Vamos valorizar ainda mais o projeto com alguns incrementos. Em 2009, além do sub 11 e do sub 13, teremos também o sub 15.
As aulas de inglês no curso Fisk continuarão e a informática será mais um benefício para os atletas da base do projeto. Na categoria sub 15, os atletas e comissão técnica receberão um seguro de vida através de um contrato com uma empresa de seguros.
A Unimed/Petrópolis deverá permanecer no atendimento aos jogadores na prestação deste serviço. finalizou Mauro Grillo.
O coordenador do PTBase divulgou as categorias e competições que o projeto estará participando na proxima temporada. Categorias sub 10; 11;12; 13; 14; 15 que estarão participando do campeoato municipal da Copa Zico; Copa Rio Bonito; Copa Macaé; Copa Light, dentre outras.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você