12 de dez. de 2008

PALMEIRA GOLEIA NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DE FUTSAL SUB 11.

Ontem(11) foi realizada no ginasio Jose Borzino no Valparaiso, a primeira partida da final da categoria sub 11 de futsal, entre as equipes do Petropolitano e Palmeira. A partida teve inicio as 19hs, e o primeiro tempo terminou com o placar marcando 02 a 00, para o visitante Palmeira, com gols marcados por Marcos Delgado e Alan Carius.

No segundo tempo o Palmeira voltou arrasador, e não deu nenhuma chance de reação ao Petropolitano, que mesmo jogando em casa e apoiado pela sua vibrante torcida, não conseguiu segurar a maquina de fazer gols, que liderada pelo tecnico Ademilson foi ampliando gradativamente o placar com gols marcados por Gabriel Freitas(2), André(1); Alan Carius(1) e o artilheiro da partida Matheus Silva, que marcou 4 gols. Placar final vitória do visitante Palmeira por 10 a 00.

A arbitragem da partida esteve a cargo de Luiz Fernando V. Romão- o gandula, e Luiz Antonio Aguiar, Patricia Rocha foi a anotadora, e Luciano Demetrios o cronometrista; todos com um trabalho irretocavel.

A partida de volta será realizada no próximo sabado(13), as 18:30hs, no ginásio do Luiz Vedovani no Itamarati.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você