17 de ago. de 2009

SERRANO VENCE E EMBOLA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO "C"

Na tarde do ultimo domingo(16) o Serrano conquistou aquilo que para muitos talvez parecesse impossivel, vencer a equipe do Leme, lider da chave "C" do campeonato carioca de profissionais da série C, o que se viu foi um Serrano em uma tarde iluminada, focado, bem distribuido em campo, não dando espaços de criação ao Leme, e ao final vitória da equipe serranista sobre o visitante por 01 a 00. O gol da vitória foi marcado por Tiago, que é chamado pelos companheiros de xoxinho, a esquerda na foto, sendo abraçado pelo goleiro Hugo.

O Leão da serra venceu com propriedade e ainda criou varias chances de gol. Com este resultado o Serrano igualou a pontuação com o Barcelona, ambos somando 07 pontos, e no critério de desempate por saldo de gols, o Barcelona fica em segundo e o Serrano com a terceira colocação, enchendo de animo o jovem plantel serranista e toda comissão técnica, que voltam a sonhar com a possibilidade de classificação, para a segunda fase da competição.

O próximo jogo será fora com o Duquecaxiense lanterna da chave, que soma apenas 03 pontos ganhos em 05 partidas. O jogo esta marcado para as 15hs no estadio do Marrentão, em Xerem.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você