7 de ago. de 2009

BALANÇA REDE/PETRO SPORT NO MUNICIPAL SUB 15 E SUB 17

Campeonato municipal de sub 15 e sub 17 de futebol de campo promete agitar os finais de semana e uma das que promete ser destaque na competição é o Balança Rede/Petro Sport. As duas agramiações firmaram parceria para a disputa dos campeonatos e Luciano Palito afirma que vem com força total para brigar pelo título da competição.

Diego Kronner gerente de futebol do Petro Sport e um dos responsáveis pela parceria com o Balança Rede F.C garante que vem bem preparado para a competição e espera brigar de igual para igual com as grandes e tradicionais equipes da cidade. Diego lembrou que no ano de 2008 o projeto firmou parceria com o Laginha F.C para a disputa das mesmas categorias e fez uma boa campanha ficando em terceiro lugar no geral a frente de equipes já consagradas no cenário municipal. Para este ano a expectativa não é diferente, esperamos fazer um bom campeonato e quem sabe estar entre os primeiros colocados e brigar pelo título.

Edson lembrou que neste ano de 2009 o Petro Sport cedeu 19 atletas para o Posse F.C, clube do quarto distrito que sagrou-se campeão da categoria sub 20. O gerente executivo do Petro Sport fez questão de agradecer a diretoria do Balança Rede F C, em especial o amigo Renato Thomé e o seu vice presidente Binho pela confiança depositada na diretoria e na garotada do Petro Sport. Desde 2008 quando foi fundado o Petro Sport tem como sede oficial do projeto o clube do Caxambú onde dispõe de campo em excelentes condições e um ginásio top de linha, além de salas para atendimento médico e sala de musculação para a garotada.

Edson Medeiros disse: "Estamos a cada dia conquistando novos objetivos e dentro do planejamento traçado pela nossa diretoria e o Balança Rede é fator determinante para a execução e desenvolvimento do nosso trabalho, fico feliz de ter nosso trabalho reconhecido e termos no Renato um grande amigo que além de nos ceder os espaços esportivos vem trabalhando também para o nosso crescimento. Conclui Edson.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você