18 de ago. de 2009

POKER/PEC/IKINHA SEGUE SEM VENCER NA SEGUNDA FASE DA LIGA

Mais uma vez, o Poker/PEC/Ikinha não foi bem na segunda fase da Liga Futsal. Nesta segunda-feira(17), o time foi derrotado pela Cortiana/UCS/AFF(RS) por 4 a 2. Os gols da equipe gaucha foram marcados por Rafael (2), Ricardinho e Valdin, para a equipe petropolitana marcaram Cupim e Marcinho. A partida foi realizada no ginasio da UCP, no Bingen. Com esta derrota o Pec segue sem pontuar nesta fase da competição.

Os gaúchos dominaram o jogo desde o início, com a Cortiana fezendo 02 a 00 e o dominio era tão grande que parecia que o visitante conseguiria ampliar o marcador. O Poker/PEC/Ikinha, só equilibrou as ações a partir da metade da primeira etapa.

No segundo tempo, o Poker/PEC/Ikinha voltou com outra atitude e conseguiu diminuir a diferença, com Marcinho, e mesmo com cinco faltas, a equipe continuou pressionando e teve três grandes oportunidade de igualar o placar, mas só chegou ao empate após os dez minutos, com gol marcado por Cupim. Mas inexplicavelmente daí em diante, o time voltou a cair de produção e permitiu a vitória da Cortiana.

– Estamos em uma fase onde os erros são decisivos. É muito difícil reverter esta situação na Liga. Infelizmente, jogamos coletivamente bem em quatro dos cinco jogos. Mas não conseguimos os resultados – resumiu, friamente, o fixo Cupim(foto).

O próximo jogo do Poker/PEC/Ikinha na Liga acontecerá no sábado(22), às 17 horas, no Ginásio da UCP, contra o Zaeli/Penalty/Umuarama.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você